11 de setembro de 2009

o mundo colorido de janine dupree

Os trabalhos da fotógrafa americana Janine Dupree parecem pinturas. Ela consegue texturas e cores lindas que deixam as fotos cheias de vida!
É com essa foto aí em cima que Janine está concorrendo na categoria People's Choice do concurso de fotografia World in Focus da National Geographic. Da pra votar aqui. (Alias, vale perder um tempo no site do concurso - várias imagens lindas)

O site dela é uma festa pros olhos, principalmente a série locations - new york. to apaixonada!

Seu projeto mais recente, ainda em andamento, é um calendário, onde cada dia vai ser ilustrado com um auto retrato diferente. Alguns auto retratos ganham interferências digitais - não funciona em todos, mas em algumas (como essa abaixo) rola um resultado bem interessante...

quer ver mais? passa no flickr dela

via We Are Love

3 comentários:

  1. Já tinha visto algumas coisas dela...é realmente incrível!
    Beijos
    Diana

    ResponderExcluir
  2. OIeee!!! primeiro post no seu blog!!! Escolhi o dia do meu aniversårio!!
    to me sentindo uma velha inclusive agora eu tenho cabelo branco!

    A janine eh bem fofa!! QUANDO VC VIERRRRRRRRR pra cá eu vou te apresentar!! ela ficou mega feliz c o post!!!

    no aguardo!ok, bj

    ResponderExcluir