25 de julho de 2010

arte etílica

Meu sonho é ter um microscópio - posso passar horas viajando nas imagens loucas que surgem quando se aumenta qualquer coisas x1000. Meu projeto de ter um até chegou a sair do papel, mas a primeira tentativa não fui muito bem sucedida. Enquanto não compro um de verdade, fico me deliciando com imagens microscópicas dos outros e, volta e meia, aparecem coisas incríveis, como a Bev Shots.

A idéia da empresa é muito simples e genial: fotos enormes de moléculas de bebidas. Tem para todos os gostos: cervejas, vinhos, coqueteis...O resultado são imagens psicodélicas hiper coloridas! 

tequila

cerveja lager jamaicana

gin

cerveja preta irlandesa 

cerveja lager de arroz japonesa

cerveja pale lager irlandesa 

margarita

mint julep

cerveja amber ale americana

cerveja lager pure brewed inglesa

champagne 

A grande sacada foi do cientista Michael Davidson. Antes de partir para os quadros, ele já tinha usado as moléculas de bebidas para estampar uma coleção de gravatas

O site é super user friendly: além de navegação por cor, permite que o cliente coloque a cor da sua parede de fundo, para ver se combina com a imagem escolhida.

vodka

vinho tinto

licor de café

Mais um exemplo de como existem coisas interessantes escondidas por aí, apenas esperando um olhar curioso para traze-las à tona...

Nenhum comentário:

Postar um comentário