26 de junho de 2010

sopa de letrona

Pra mim, parte da graça de estar em um país novo é explorar novos horizontes culinários. AMO passear por mercados e feiras e aos poucos ir descobrindo novos produtos, marcas e sabores para testar na cozinha.

Pois ontem, em um pit-stop pós-show no costcutter, mais uma descoberta: as sopas Glorious! Criada pelo chef Simon Gamble, a marca ficou famosa pela sua combinação de sabores inesperados e ousados, ingredientes frescos e a assinatura do durão Marco Pierre White (aquele que substituiu O Gordon Ramsey no Hell's Kitchen).

Acontece que esse ano a Glorious! passou por uma reformulação total e, além de todas as qualidades acima (com exceção da parceria com White, que foi terminada), ainda ganhou um visual lindo e super diferente de qualquer concorrente.



A nova identidade visual da Glorious! explora justamente a diversidade dos seus sabores - cada rótulo vem com a letra (a inicial do nome da sopa) formada por elementos visuais do país de origem daquela receita.

 
A idéia por trás da repaginada, executada em parceria pela Lambie-Nairn e o I Love Dust, era modernizar a marca aproximando-a do púbico jovem. Olha, eu sou suspeita porque sou soup lover de carteirinha, mas confesso que fiquei encantada assim que bati o olho.


AGlorious! também faz molhos que seguem a mesma linha. No site você encontra detalhes de cada sabor como informação nutricional, riscos de alergia, sugestões de preparo e instruções de congelamento.  Serviço completo!


Aos Londrinos de plantão, as sopas podem ser encontradas nos mercados Asda, Morrisons e Sainsbury'sInfelizmente ainda não consegui experimentar porque no mercado onde eu encontrei só rolavam sabores non-veggie (alias, minha crítica - pra que tanta carne nessas sopas minha gente?! E as embalagens poderiam ser de papel...).

Pretendo mudar isso em breve e dou minha opinião aqui nos comments ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário